As melhores músicas dos anos 70

Olá. Hello. Salut. Hallo. Hola. Hej. Ahoj. 


Bem, em primeiro lugar  o título pode enganar. Eu não sou destes tempos, é certo. Mas conheço muitas músicas "out of my time". Sempre ouvi músicas antigas, devido às influências cá em casa. Também estou atualizada! Rico Spotify. 

Volto a repetir que o título pode enganar. Ora vejamos, são as melhores músicas para mim. Pode aparecer uma pessoa por aqui, muito mais iluminada do que eu, e depreciar as minhas escolhas. But, gostos são gostos não se discutem. Neste caso, ouvem-se ou não.

A minha escolha é...

Espera lá, vou colocar apenas 12! Senão nunca mais acabo a lista.

Em 12º lugar...

Voyage - Souvenirs (1978)

Let´s dance...

Oh oh oh (este oh oh oh está explicito na música que está em 10º lugar)







11º Lugar

Chic- Le Freak de 1978


10º Lugar

Michael Zager Band - Let's All Chant(1977)

Bem, esta música eu não a coloco no MP3, mas adoro! Tem uma piada, ainda hoje reproduzimos este "oh oh oh" nas festas. 
Coisas que ficam para a vida. 

Agora estou com este "oh oh oh" na cabeça...








9º Lugar

Penny McLean - Lady Bump (1975)

Saturday night... Hoje em dia só cantam "é sexta feira... quero ir pra brincadeira..." 
Pessoal, também existe Saturday night!!!

Olhem só para os movimentos que ela faz. Aprendam e usem nos bem numa noite de Saturday. 





8º Lugar
Yvonne Elliman ~ If I Can't Have You (1978)

Mulheres Power... em slowmotion... vá a música é triste mas que ela diz umas verdades na cara do gajo, lá isso diz. Palavras românticas... Devem ter terminado pouco tempo antes desta música. Depois de acabar, toda a mulher diz que depois daquele não quer mais nenhum.... faz-me rir. 








7º Lugar
Village People - YMCA OFFICIAL 1978

Como poderia esquecer-me deste som? Não há anos 70 sem YMCA! Aliás, não haveria história musical sem este som. 













6º Lugar

Bee Gees- Night Fever de 1977

Quem não gosta? Não dá para não gostar. porém eles mais tarde fizeram umas bem melhores. Quiça pertencerão às minhas próximas listas. =D

5º Lugar

Olivia Newton-John + John Travolta - You're The One That I Want (1978)

Super conhecida, mas não precisas ouvir com estas vozes esganiçadas. 
Faz lembrar os tempos que nunca vivi. Que saudades... 








4º Lugar...
Não podia faltar este grande CANTOR
Michael Jackson - Don’t Stop 'Til You Get Enough (1979)

3º Lugar

John Paul Young - Love Is In The Air (1978)




2ºLugar

Nazareth love hurts (1976)

LINDA! linda! linda

PALAVRAS PARA QUÊ?????

LOVE HURTS... É VERDADE!
BUT IT'S GOOD ... MIAM MIAM.









1º Lugar
The Stylistics ~ You Make Me Feel Brand New

Vá, admite lá! Pensavas que o Simple Red é que era o CANTOR original desta música Fenomenal!!!
















NOTA: peço desculpa pela "má" apresentação deste post mas na realidade ele não está com esta disposição dos vídeos...


Espero que estas músicas te façam passar um bom momento! 

KISS KISS

Comentários

Mensagens populares