Kid´s à descoberta- melhor campo de férias seria impossível!

Olá pessoas!


Já ouviram falar do melhor campo de férias de sempre? Aquele que se irá realizar nas férias da pascoa?
Se não tiveram a sorte de ouvir falar neste magnifico evento, aproveitem agora Não se deixem ficar pela pouca informação.
Para que as coisas fiquem bem esclarecidas, copiei o texto feito pela Psicóloga Educacional Doutora Suzana Nunes Caldeira, que está à frente desta magnifica iniciativa.



"O Gabinete de Psicologia Escolar, Orientação e Supervisão (GaPEOS), do Departamento de Ciências da Educação da Universidade dos Açores, informa que estão abertas as inscrições para o Campo de Férias da Páscoa 16' KIDS À DESCOBERTA!

Kids à Descoberta é uma iniciativa destinada aos mais pequenos, fundamentada na Psicologia que, através de atividades lúdicas e contato com iniciativas diferentes e desafiantes, promove a autoexploração e o autoconhecimento, fomentando a socialização, a auto-confiança e o sentido de competência das crianças.

O Campo irá realizar-se de 21 a 24 de Março, entre as 9h00 e as 17h30. O ponto de encontro é no GaPEOS, no campus universitário de Ponta Delgada. Mas todos os dias há uma aventura diferente e um local distinto a conhecer.

A participação nas atividades deve ser confirmada e garantida até dia 17 de Março. As inscrições são limitadas."

Caso pretenda obter mais informações ou fazer uma inscrição, contacte-nos através dos números de telefone 296 650 155 ou telemóvel 914 499 652


 Com tantas vantagens, não há como dizer que não!

As inscrições estão a decorrer já! Aprece-se!


Comentários

Mensagens populares