Os bolos da Marisa

Olá minhas gentes, 


está tão na moda festejar o aniversário com aqueles bolos "3D", com desenhos magníficos e sabores bons! Os temas sobre a nossa vida conseguem ser feitos em um bolo, e nós adoramos saber o que as pessoas pensam de nós quando nos oferecem um bolo destes.

No meu, fizeram-me deitada na cama, porque será? ahaha
Querem ver o meu?


Está tão lindo! E o sabor, miam miam! Caramelo, dos meus sabores favoritos.






















E posso garantir que para além de bonito e bom, é feito com muita higiene e carinho. Estes bolos são feitos por uma enfermeira, Marisa.
As pessoas pedem os sabores, consoante aquilo que ela faz, e pedem a imagem e "TXANAUM" o bolo fica feito.

Vou vos dar a conhecer mais bolos dela, infelizmente pelo computador não conseguem provar as delicias que vão ver.
P.s: Tem bolos não só de aniversários, mas de várias ocasiões.

















 Este foi para meu irmão. Bolo formigueiro! Estava muito bom. =)



Olhem este, foi para minha momy!














Mais outro que foi para minha mãe! Lindo!

 










 Olhem este, foi para minha irmã.




















Gostaram dos bolinhos, aliás dos desenhos porque do sabor só experimentando para saber. =)

Mais docinhos de Marisa


Cupcakes de chocolate




Cheesecake
olho de sogra e beijinhos de coco
olho de sogra e beijinhos de coco

Queijinhos de amendoa




Cheesecake


Tarte de chocolate


 Camafeus personalizados 

Rebuçados de ovos

 Brigadeiros de chocolate branco



Cupcakes


Camafeus

Gostaram? Olha que ainda nem provaram.
Se quiser contatar a Marisa, basta mandar uma mensagem, aqui pelo blog, em baixo. Não precisa se inscrever para enviar a mensagem. Basta colocar seu email e escrever a sua mensagem, posteriormente respondo.

Aviso! Para além de bons, bem elaborados, higiénicos, os bolos também são super baratos!

Espero que tenham gostado, mais tarde volto com outras novidades sobre outras pessoas que conseguem fazer coisas maravilhosas com as suas mãos.


BEIJINHOSSSSS

Comentários

Mensagens populares