O meu novo ginásio

Olá gente,


     Trago-vos uma novidade, que já nem deve ser novidade pelo sucesso que está a ter. Como "sabem", através de outro post, eu deixei o ginásio que estava. Não deliberadamente mas porque ele fechou, então fiquei desde agosto/ setembro de 2014 sem ir ao ginásio e o resultado não foi muito bom. Engordei, não voltei a engordar tanto mas engordei e para os sítios que menos queria (como sempre!!!).
   Pois bem, em Abril reentrei para o novo ginásio que abriu em Ponta Delgada, antigo Antilia, agora com um novo look, uma nova gerência, um novo olhar sobre as pessoas e os seus interesses. Bem, eu nunca gostei tanto de ir ao ginásio como gosto de ir a este, sou sempre bem tratada, acompanhada pelos instrutores e incrivelmente (parece que é magia) toda agente ali dentro se ajuda mutuamente, mesmo sem nos conhecermos! Isso em outro ginásio não acontece, ali criam-se laços super rápido, o espírito de equipa não está só nos trabalhadores do ginásio mas também em todos os clientes. Fico sem palavras para tanta simpatia concentrada em um único local. Nem vos falo da minha motivação... esta está a mil. Sempre senti vontade de emagrecer mas a preguiça junto com alguns outros problemazinhos sempre me fizeram recuar. Mas, desde que estou neste ginásio eu quero é trabalhar, até incrivelmente já faço aulas de grupo! Eu, que nunca metia, sequer, os pés nas aulas!
Curiosos para saber qual é o tão magnifico ginásio? Acho que já sabem mas vou relembrar o seu nome.

Healthy Life.

   Sim, este mesmo. Este excelente ginásio que promete mais e que tem mais do que condições para crescer a cada dia.
Antes que digam/pensem "Mas quanto é que estás a receber por fazeres publicidade?", já tiro isso das vossas cabeças. Como sempre disse, este Blog foi feito para eu falar de tudo o que vejo, de coisas que faço, criticar (positiva ou negativamente) as coisas que se passam à minha volta. Bem, é isso que estou a fazer. Entrei para um ginásio que sinceramente está a mudar a minha motivação e a minha vontade de ser e estar melhor comigo mesma e quero partilhar isso com as pessoas. Se possível, encorajar as pessoas a entrarem em um ginásio, nem precisa ser este, mas como estou neste e posso falar dele, pois, como já disse, só falo do que sei, acho que é um ginásio perfeito para quem está com vontade de fazer uma a sua vida dar uma grande volta a nível de bem estar e auto-estima. 

   Para não divagar muito, conheçam todas as vantagens:


-Professore/P.T sempre disponível e pronto a ajudar;

- O ginásio abre às 7h da manhã, para quem trabalha até tarde tem uma excelente oportunidade de se exercitar pela fresca do dia, encerra às 22h, está aberto ao sábado das 9:30h às 18h e ao domingo das 9:30h às 12:30h. Só encerra durante os feriados, o que sinceramente, é mais que merecido!;

- Foi o único ginásio, em Ponta Delgada (na minha área de residência) que encontrei uma boa ligação entre qualidade/preço. Ah! E existem facilidades de pagamento, não há muitos mais que o façam (por acaso, até agora não conheci nenhum);

- Tem Jacuzzi, Piscina (interior e exterior), bar/esplanada, Banho turco e sauna. Tem tudo!;

- Também podem beneficiar de serviços de massagens, depilações, manicure no mesmo espaço (de outras empresas);

- Têm imensas aulas de grupo em excelentes horários (vejam abaixo);

Atenção: O horário vai sofrendo reajustes 

- Well, depois de mostrar o mapa de aulas de grupo, convinha falar sobre a sala onde são dadas estas aulas. A sala é grande, tem ar condicionado que é realmente ligado (boa, ninguém morrerá sufocado ahahah), tem uma paisagem da nossa ilha, para que as aulas sejam mais relaxantes e com um toque de natureza, que lindo! A sala também pode ser utilizada, quando não estiver em tempo de aula de grupo, para se fazer outros exercícios. Vejam esta linda sala:





- As aulas de grupo são dadas por três professores, pelo menos tive já com três professores que costumam a estar lá e uma instrutora que veio para fazer uma pequena substituição. 
A Cristina Craveiro que dá a Localizada, Zumba e Step. Eu faço o Step com ela e amo! Já fiz localizada e gostei, mas quis optar por fazer só duas aulas para poder durante a semana fazer o meu treino consoante o plano. 
A Marília Machado dá Cycling, Pump, Jump, Body combat e acho que dá Core (repito, acho mas se não é a Marília é o professor Leandro), bem eu com a Marília faço Pump e nunca gostei tanto de uma aula como gosto de Pump! 
O professor Leandro também dá Cycling e o treino funcional. Já fiz o treino funcional e é para quem quer emagrecer e ser super resistente, quando falo de resistência refiro-me às pessoas que fogem de leões em África ou sobreviventes de ilhas desertas que lutam contra tribos inteiras e conseguem resistir a tudo e mais alguma coisa. Sim, a aula de funcional do professor Leandro não é para quem quer é para quem pode! ahaha É uma excelente aula, exigente mas com força todos nós chegamos lá, e o maior orgulho é poder dizer "Eu consegui!".
Não experimentei mais aulas, mas ainda quero fazer as aulas de Zumba, Core T. e Body Combat. Nada como experimentar para depois poder falar. 


- Prosseguindo, sei que as pessoas dizem, muitas vezes, "Ai o Antilia era um espaço minúsculo", não se preocupem, cabem lá muitas pessoas e sinceramente já vi o ginásio cheio e consegui realizar o meu treino todo sem problemas. O espaço é agradável, a música é agradável, o ambiente é do melhor. As máquinas são Top de Gama e novas! Tudo cheira a novo.  Vejam o ginásio Healthy Life:



Muitos espelhos e muitas máquinas!Tudo o que precisamos para melhorar a nossa capacidade física. Bem, afinal precisamos também de um P.T, de um bom ambiente, de uma boa música, de bons colegas de treino, de um bom plano e acompanhamento constante... Ups, mas também temos isso tudo!





Olha a nossa piscina, o dia lá fora não parece muito bom, mas garanto que a piscina está ótima!











- E agora vão me fazer a pergunta de sempre, "Ah, e os balneários continuam mostrando as pessoas a tomarem duche?", Não minha gente, Para além de terem feito com que os balneários tivessem mais espaço interior (com a retirada dos cacifos que agora se encontram num local melhor), colocaram uma porta que fecha por si e outra porta por fora para proteção, então entre o espaço da porta do balneário e o ginásio em si, existe uma outra porta que garante que nunca mais as pessoas sejam vistas no seu duche. Ah! esqueci-me de dizer que colocaram ainda mais uma porta, na zona dos duches (dentro do balneário, depois da zona de se vestir), bem três portas para que o vosso banho seja salvaguardado, acham pouco? (Mais tarde posso postar uma foto/video para conferires). As pessoas neste balneário têm bastantes tapetes antiderrapantes, espelhos e um secador! Também convém lembrar que existem mais balneários lá embaixo!;

- Os preços são super acessíveis, e como disse anteriormente, têm facilidades de pagamento. Para estares neste ginásio podes pagar deste, apenas, 25€! Mas para mais informações nada como ir ao próprio ginásio ou nem que seja ao facebook do mesmo e falar com os responsáveis do mesmo (que são pessoas 100% acessíveis), vou colocar no fim da página o Link para o facebook do ginásio.

- São feitas as medições necessárias para avaliar o teu corpo (peso, altura, massa gorda/magra, medições da cintura, anca, entre outros). Posteriormente o teu plano de treino é feito consoante as tuas necessidades, Sabes o que há de melhor? É o facto de poderes consultar o teu plano de treinos no tablet do ginásio, olha que chique!

- O ginásio está a a crescer tão rápido que já está a fazer parecerias/associações! Com a "AGAP" ( Associação de Empresas de Ginásios e Academias de Portugal), Decathlon e S.M.T.V (São Miguel T.V).

Acho que já falei de tudo ou quase tudo, se quiserem saber mais podem contatar o próprio ginásio ou eu mesma posso responder a algumas perguntas, desde que eu saiba responder =). 

Por agora, fiquem a saber que o Blog e a página do facebook "Myperfectbody" irão dar algumas novidades sobre o ginásio, dicas e quem sabe vão ver alguns vídeos interessantes de gente, que percebe, a mostrar-nos como se fazem alguns exercícios para melhorar a nossa condição física.


Também deixo-vos aqui um presentinho!




Espero que vos tenha sido útil, principalmente para quem anda à procura de um ginásio com condições. 
Um grande beijinho e esperem mais novidades. =)


Comentários

  1. Mudei-me ha pouco para Ponta Delgada e andava a procura de um ginasio e este artigo foi bastante elucidativo e captou-me a atencao par o ginasio em questao. segunda-feira ja la irei investigar todas as condicoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho, é tudo muito perfeito e com grandes condições. Espero que a sua estadia cá seja boa =)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares