Músicas no Mp3- Mês de Maio de 2015

Olá pessoas,

Já tinha saudades de fazer este Post, já não o fazia desde o ano passado! Vou vos mostrar as músicas que têm preenchido os meus dias dos meses de Abril e Maio  =)



1- Pearl Jam- Black!

Música muito soft, faz-me relaxar. Já é um pouco antiga, mas sempre atual.
















2- the weeknd- earned it

Sexym sexy e sexy! Sem mais nada a dizer!


3- Ellie Goulding- Love me like you do                                                                                           Depois da música relaxante e da sexy só poderia  poder uma música super ROMÂNTICA! Vou ser    sempre romântica por natureza. 












4- Ed Sheeran Thinking out Loud

Não poderia faltar Ed Sheeran no meu MP3!






5- Sia- Elastic Heart

Esta mulher é, simplesmente, fantástica!






6- 2 Much- Perco o juízo

Eu é que perco o Juízo com  esta música! E cá tinha de ter Kizomba. É automático começar a ouvir e abanar a anca! Realmente, perco o juízo!








7- Dom Power feat 2 Much- Vou-te assumir

Já assumi que gostava de Kizomba, agora tenho de assumir que na minha lista ainda há mais uma música de 2 Much.

8- 2 Much- Tá bom                                                                                                                        Esta é a minha preferida do 2 Much. Sexy, Soft, uma música cheia de cumplicidade. 













9- Jay Oliver- Você me Kuia

Não gostei logo de primeira, mas agora...



10- Jey V feat Yudi Fox


11- Djodje- Uma chance


12- Djodje- Vai te embora



13- Dynamo- Encaixa

14- G-Amado feat Daduh King- Ela me Kuia





15- Big Sean- I don´t fuck with you

E já acabou a Kizomba, mas a lista foi boa! Não foi?












16- Calvin Harris feat Big Sean- Open Wide



17- Diogo Piçarra- Eu e tu



18- Beyoncé- Pretty Hurts 





19- Pitbull feat Ne-yo- Time of our lives

Amo a voz do Ne-yo nesta música. Já gosto de tudo o que ele faz, mas nesta música sempre que ele canta....  












20- Fetty Wap- Trap Queen



21- The Script- If you could see me Know





22- Richie Campbell- Best Friend

Se te falta Richie Campbell no Mp3 podes vir a ser uma pessoa muito stressada. =p


23- Richie Campbell - Get with you


24- Richie Campbell - Every time i cry


25- Richie Campbell - Blame it on me






As que tenho no Mp3 mas já não consigo ouvir...

- chris brown feat usher- new flame
- Chris Brown- Loyal
- Justin Timberlake- Tunnel vision
- etc etc etc

Comentários

Mensagens populares