Um dia daqueles...

Por vezes sinto que confundo nostalgia com depressão ou depressão com nostalgia. Não sei, é estranho. Acordei hoje naqueles dias em que tudo está tão destabilizado, mesmo que estabilizado. 
Não estou vendo muito sentido para as coisas, estou procurando motivos e razões para tudo. Estou no dia do "não sei". Tudo não passa de razões que me levam a querer estar bem longe de tudo e ao mesmo tempo querer estar bem perto de cada coisa. 
Não é que tenho saudades do simples vento? Mas não o quero sentir. O cantar dos pássaros faz- me querer chorar de saudades de um dia em que eu estava aqui, neste mesmo sitio a ter as mesmas sensações frustrantes. Não sei. O meu estado emocional está desregulado. 
Isso não vem do nada. As coisas realmente não estão muito boas. Estou a ver gente a partir tão cedo, injustiças por este mundo fora, família e amigos a sairem do pais, coisas dentro de mim a desmoronarem, pressão e mais pressão de um futuro incerto. Realmente, as coisas não vão bem. Mas hoje sinto - as com mais intensidade, como se todos os meus sentidos tivessem ganho uma nova dimensão, mais aguçada. 
O dia está tão castiço que me fere o modo de pensar e agir. 
Hoje é o dia dos arrependimentos, das incertezas, falta de atitude, hoje é o dia do tudo ou nada, do pouco fazer para tudo sentir. Hoje é um dia, daqueles dias, em que alimentar estes pensamentos... Poderá, amanhã, nos trazer um dia igual.    Não sei o que é mas sei que isso, por vezes, faz parte de mim e eu não estou, simplesmente, preparada para responder a todas as chamadas que o mundo me fizer.
O meu conforto é saber que amanha estarei melhor.

Comentários

Mensagens populares