Produto para fazer o cabelo crescer

Olá meninas!

 Já falei, aqui no Blog, sobre um produto que usei para o cabelo crescer mais rápido. o produto fez efeito mas secou-me montes o cabelo.
Tenho agora uma novidade para vocês que está a fazer um show na América, Hairburst! São vitaminas para o cabelo, que o ajudam a crescer mais saudavelmente e, claro, mais rapidamente!
O produto tem sido bem divulgado no Instagram, e parece mesmo fazer efeito pelas fotos que se vê na internet.
Eu ainda não experimentei mas estou pensando em mandar vir de fora, visto que o meu cabelo leva muito tempo a crescer!

Vejam algumas fotinhas (expostas no próprio site do produto) de comparações após a utilização do produto:


Aqui está como funciona o produto:


Este site aqui vende este produto, vejam.


Espero que vos ajude =)



Comentários

Mensagens populares