Vestido que me chegou da Sportdirect!

Olá meninas, venho vos mostrar mais um vestidinho lindo que me chegou a casa e falar de mais um site de compras super seguro!


Não sei se conhecem a loja SPORTDIRETC, existe em espaço físico em vários cidades portuguesas e pela Europa. Eu, por viver cá, tenho de encomendar pela internet. Bem, é uma loja onde tem quase tudo de desporto, desde roupas desportivas e algumas mais formais (poucas), sapatilhas, geis de banho, materiais para atividades físicas, entre tantas outras coisinhas.
Esta não é a minha primeira encomenda de lá, mas foi a que mais me agradou! Mandei vir um vestido e uns calções de treino. Os calções foram 0.99€ e o vestido 5,90€, Os correios são um pouco caros 5.99€, mesmo que só encomendes um piúgo o preço dos correios será o mesmo. Leva duas semanas a chegar mas vale a espera, pela qualidade. 
A SportDirect online faz muitas e muitas promoções diariamente. Eu recebo sempre por email para estar atualizada e acreditem que é do tipo de email que não me incomoda receber, visto que vejo tanta coisa baratissima! Ao sábado eles fazem promoções super especiais como, por exemplo, colocar sapatilhas de 20/30€ por apenas 1.90€! Demais não é? Todos os dias têm uma promoção louca!
É um site super fácil de trabalhar e comprar lá não é nenhum bicho de sete cabeças. Uma das coisas necessárias, que eu aconselho, é a criação de um paypal que facilitará a transição de dinheiro. 
Outra coisa que temos de tomar em atenção é o número das roupas! Este meu vestido é o XS (8), fica-me super bem e não fica super apertado, e é o mais pequeno de todos. Decidi escolher o XS porque estava com muita dúvida de qual seria o meu tamanho e depois de muita pesquisa acertei! Quem veste o M de cá ou o 34/36 pode comprar o XS (8), irá servir.

Se quiseres visitar o site \clica aqui. Queres ver o vestido? Desce um pouco mais. =)








Comentários

Mensagens populares