Séries Part 4

Olá minha gente, venho vos falar de mais 3 séries!

1- Witches of East End

Esta série é sobre, como o próprio titulo diz, bruxas. Trata-se de uma bruxa imortal que está amaldiçoada mais suas duas filhas, todas as vezes as filhas morrem e a mãe volta a dar à luz elas. Desta vez a mãe decidi esconder delas que são bruxas até descobrirem e começarem a viver uma vida completamente diferente. Não é uma série tão apaixonante como tantas outras que já coloquei aqui, mas é um tipo de série que distrai bastante e ocupa bem o tempinho livre. Gosto dela! A série está agora na sua segunda temporada, no segundo episódio.


  Esta série está avaliada pelo IMDb com 7.2 estrelas (de 0-10).
  Pelos espectadores do Wareztuga com 9.3 estrelas (de 0-10).
 A minha avaliação: 8 estrelas (de 0-10).

2- Being Human

Vocês esta série é demais! Adorei, tenho pena de ter terminado definitivamente com apenas 4 temporadas. As personagens da série são mesmo do tipo que eu gosto, um vampiro, uma fantasma e um lobisomem. Um vampiro, Aidan, de 200 e tal anos decide ir morar com o lobisomem, Josh, que não conseguiu aceitar se ter transformado "naquilo". Ao irem para uma casa morar conhecem uma fantasma que morreu naquela casa. A história é inovadora, excelente elenco. A série é muito engraçada pelo humor dos autores, tem muitos momentos tensos. Cada temporada muda o rumo das coisas acontecem coisas mesmo de deixar a boca aberta, adoro!!!!!!!!!!! Tenho mesmo pena por ter acabado.


 Esta série está avaliada pelo IMDb com 7.4 estrelas (de 0-10).
  Pelos espectadores do Wareztuga com 9.2 estrelas (de 0-10).
 A minha avaliação: 9.8 estrelas (de 0-10).

3- Faking it


É uma série, a meu ver, um pouco infantil. Duas raparigas que por causa de uma confusão fingem ser lésbicas porque assim têm sucesso entre as pessoas da escola. O humor não é muito bom, não é uma série por ai além. Vou ver o resto da primeira temporada mas talvez não vejo as próximas. 


 Esta série está avaliada pelo IMDb com 7.6 estrelas (de 0-10).
  Pelos espectadores do Wareztuga com 9.1 estrelas (de 0-10).
 A minha avaliação: 5 estrelas (de 0-10).

Espero ter ajudado a encontrarem uma série boa para vos distrair nas férias! Beijinhos-

Comentários

Mensagens populares