Novas comprinhas- Claire's

Olá meninas, tudo bem por ai?

Hoje comprei algumas coisinhas na Claire's que quero partilhar com vocês. Em primeiro lugar a Claire's está com super preços e eu como até nem gosto nada de comprar coisas de lá aproveitei. :p

Estava a precisar mesmo de uma mala para colocar os cadernos em dias de chuva e consegui encontrar uma mala muito girinha! Olhem só!
Adoro a mensagem "Faith- Follow your Dreams"


Comprei um guarda-chuva tão fofo! Sim, já me estou a preparar para os tempos de escola ahahah.



O meu lindo cordãozinho



Muitas coisinhas para as unhas! Chapas para estampar...
Tem chapinha com o alfabeto, outra com números e outra com alguma expressões mais "juvenis". Como podem ver pelas fotos, para além do material que vem sempre com as chapinhas vem, também, o verniz branco.







Comprei também 2 vernizes que têm o aplicador e o efeito veludo.

Um azul e outro castanho!




Tenho andado todos os dias em compras meninas mas tem sido coisinhas simples como calças, sapatilhas, perfumes, vernizes e batons. Posso dizer que os batons, vernizes e perfumes foram na stradivarius e que são excelentes!!!! 
Os vernizes são bem liquidos, ás vezes é mau porque escorrega um bocado durante a pintura. Mas em compensação as cores são lindas e duram muito! 
Os batons da stradivarius são incolores mas têm cheiros maravilhosos! Melancia (o que eu tenho), melão, cereja entre outros!  Apetece comer!
Aproveitem que os preços estão muito bons. 

Bem meninas se quiserem saber os preços ou em que promoção comprei estas coisinhas é só dizer. E caso necessitem de outras informações não hesitem! 

Beijinhosssssss <3

Comentários

Mensagens populares