Dress Link

Olá minha gente!

Venho vos falar do site http://www.dresslink.com! É um site que podes comprar, principalmente, roupa por preços super baixos! Eu hoje recebi uma encomenda deste site, ás quais tirarei fotos em breve para postar aqui no blog. As coisinhas chegaram num estado impecável! Comprei um vestido, um cordão e uma camisa de manga comprida por apenas 7.74€ com correios incluídos!!!!!!!!!! 
O vestido é um bem mais curto do que eu pensava, mas aquele site vende coisas do ebay e visto que a maioria das coisas vem da Coreia, Japão ou China eu tinha de me lembrar que os números delas são totalmente diferentes! Mas na mesma serve, queria era que fosse mais comprido. O cordão do tipo gola é muito fofo e a camisa que me custou apenas 0.01€ (SIM 1 Cêntimo!) fica a matar! 

O site faz uma oferta especial por cada encomenda dando a oportunidade ás pessoas de levarem uma peça, entre as que eles dão a escolher, por apenas 1 cêntimo, fantástico, não?

Aconselho a clicarem aqui e a irem ao maravilhoso site. É confiável e super económico.. 


Beijinhos fofinhasssssssssssssssssssssss

Comentários

  1. Olá será que me podias explicar como fizeste a compra de forma a nao pagar portes é que eu tenho algum receio devido aos portes e tabem a alfandega

    ResponderEliminar
  2. Olá, terás sempre de pagar portes se quiseres comprar alguma coisa no site com a excessão de uns artigos que eles têm lá que não têm portes incluídos. Por exemplo se queres algo que está naquele lado que não tem portes, podes mandar vir à vontade que não pagas nada. Se quiseres os outros produtos que na minha opinião são os mais interessantes, terás de pagar portes que o custo +e definido pelo peso total das tuas compras... Não te preocupes a alfandega não mexe com este tipo de encomendas =) faço bastantas e corre tudo bem. Mais alguma dúvida é só perguntares

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares