Cinema a 2€ e muito mais! Promofans

Olá gente, tudo bem por estes lados?


Tenho reparado que não estão a entender muito aquela "coisa" do Promofans, venho aqui para tentar explicar. Bem, este evento só trás benefícios para as pessoas, dá descontos em várias lojas. No nosso caso só acontece em algumas lojas do Parque Atlântico, como:

-Women Secret até 50%
- Lanidor- até 50%
- Cinema- Pagam apenas 2€ por filme, mas não pode ser um filme em 3D
- Pasta Café- Desconto de 8.20€ (mas deve ser a partir de certo valor)
- Pizza Hut- Desconto até 50%
- Natura- 40% na compra de 2 peças, 50% na compra de 3 peças
- Decenio- desconto até 50%
- Tiffosi Kids- desconto até 70%
- Calzedonia- desconto de 30%
- Gato preto- Campanha étnica desconto de 30%
-Bertrand- desconto até 12%
- Restaurante Cervejaria Donatello- Desconto de 50%
- Quebramar- Desconto de 50%
- Springfield- Desconto até 50%
- Tiffosi- Desconto até 70%
- The Body Shop- Desconto até 4€ ou até 50%
- Perfumes e companhia- Desconto 77€ (Deve ter alguma regrazinha ai)
- Geovani Galli- Desconto até 50%
- Jampa- Desconto até 50%
- Multiopticas- Desconto até 50%

Algumas lojas têm mais do que um tipo de descontos também depende das datas que estarão ativos, mas está no site e dá para ver facilmente. Como fazer para aproveitar destes descontos? Ir ao site https://www.promofans.pt/ e simplesmente imprimir o cupão. Estou a colocar esta informação aqui porque apercebi-me que as pessoas não estão a ter muito conhecimento disto. Aproveitem! Para facilitar se não tiverem paciência para fazer resisto podem fazer Login com o facebook. ;)
Eu já aproveitei, fui ao cinema mais meu namorado, dois dias seguidos e paguei apenas 8€! Vale ou não a pena? 8€ poderia ser o preço só de um. =)

Queres vesitar o site, Clica aqui

Beijinhos gente, espero ter dado novidades!

Comentários

Mensagens populares