Roupas ainda não estreadas.

Olá meninas, quero-vos mostrar umas peças de roupa que tenho e ainda não estreei! Super lindas e baratas!


O top foi comprado na tally weijl, comprei numa super promoção, acho que não me custou mais que 7€ na altura. É muito bonitinho, branco com uma espécie de botões dourados (que infelizmente caem com facilidade).

A saia foi comprada na Zara, 25.95€. Super comprida, até demais! Visto o Médio e para não arrastar no chão tive de comprar o XS e ainda tenho de usar uns sapatinhos mais altos! O mal da Zara é este, os tamanhos são péssimos, não há vez nenhuma que não compre uma parte de baixo lá que não tenha de a adaptar. Mas a saia é lindíssima e tem qualidade. Tem uma racha que deve chegar um pouco abaixo do joelho, se conseguirem reparar tem uma espécie de sinto que dá muito estilo à saia. Este artigo está ainda à venda, comprei esta semana. Tem em branco, a minha é cinzenta, apesar de na foto parecer mais clara.

A flor na cabeça é muito fofa, comprei na Claire's mas já foi na altura das promoções por isso já tem o seu tempo. Custou-me 1€.

Uma saia muito fresh, delicada e bonita. Lembra logo o verão e as coisas boas dele. Para usar em qualquer ocasião, ela faz bem o seu papel!  


 Este vestido preto é uma loucura para mim!
Comprei no ebay, por 15€!!!

Muito fresco, chique e elegante. 
Como podem ver tem umas alcinhas fininhas na frenta o que é completamente diferente atrás, até conseguimos ver nesta foto que no fim da alça (a volta que vai parar as costas) já começa a ter uma dimensão maior. 
Na parte do peito é super confortável porque é almofadado, não necessita de usar soutien. Eu tenho o peito grande e sinto-me bem com o vestido sem nenhuma "armadura" por baixo ahahah. 
Ele é curtinho à frente e transparente mas tem aquelas sainhas protetoras por dentro.





















 Por trás tem este efeito maravilhoso, todo trabalhado! Costas todas de fora!! Quanto ao comprimento do vestido na parte de trás, é bem compridinho! Mas não até ao ponto de arrastar no chão.


Este vestido não é para se usar num dia-a-dia. Serve mais para cocktail's, para uma passagem de ano. Não o consigo ver como vestido de levar a um batizado ou casamento, é demasiado arrojado. Mas esta última parte é uma opinião muito pessoal (a dos batizados e casamentos).


























Ainda tenho muitos vestidos que não estreei e provavelmente irei fazer mais um post com eles todos. Se precisarem de ajuda para encomendar no ebay contactem-me xanamartinsryan@gmail.com.

Beijinhos meninas =D

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares