Séries Part III

Olá novamente minha gente, andei a procurar mais séries para ver e... encontrei!
Take a look!

1- True Blood 


Muitos falavam de "True Blood", supostamente iria gostar porque é uma série de fantasia, tal como adoro, sobre vampiros! E então fui ver. Mas, não gostei nada! Tentei dar oportunidade e ver uns quatro episódios mas senti que era perca de tempo.
Não gostei de vários aspetos,costumo gostar deste tipo de histórias numa linhas mais "tradicional", ou seja, aqui a atriz principal não é a mais bela de todas e romântica, a existência de vampiros não é segredo na cidade que não é uma cidade é um sitio pequeno e com pessoas que parecem um pouco antiquadas... Os vampiros não são tão fortes e entram em negociações "harmoniosas" com os humanos para viverem todos felizes, os humanos acabam por ser os "maus" por quererem o sangue dos vampiros que tem capacidade curativas... Não gostei do elenco... Muito sexo explicito, tira qualquer romantismo. Achei uma série muito banal. Mas não se esqueçam que é só a minha opinião, a série tem muita aderência por parte do público americano! Aconselho a darem uma hipótese.
Não vou dar opinião nem nota à série, não acho conveniente, vou mostrar apenas a nota do  IMDb.

  Esta série está avaliada pelo IMDb com 8.1 estrelas (de 0-10).
  Pelos espectadores do Wareztuga com 9.3 estrelas (de 0-10).


2- Secret Circle



The Secret Cicle é uma série sobre bruxas, não tem vampiros nem lobos mas não deixa de ser interessante. Cassie é uma miúda de 17 anos que perde a mãe e volta para a cidade Natal para ficar a morar com a avó. Ela faz novos amigos e  depois disto descobre o que realmente é. A série tem muitas surpresas, como caçadores de bruxas. Só tem uma temporada, foi suspensa por não ter tido as visualizações necessárias para a manter ativa.

Minha opinião:

    É uma série interessante, realmente a causa do termino da série foi porque os episódios medianos tinham menos sucesso, mas o final da série foi bom e deixou curiosidade. Infelizmente esta curiosidade nunca será tirada. Existe um site que pede para se assinar um baixo assinado para a volta de Secret Circle. Uma grande atitude por parte dos fans mas com pouquissimos votos!
   Eu, pessoalmentem adoraria uma segunda temporada! A série é muito fofa!

   Esta série está avaliada pelo IMDb com 7.5 estrelas (de 0-10).
   Pelos espectadores do Wareztuga com 9.4 estrelas (de 0-10).
   A minha avaliação: 8 estrelas (de 0-10).

3- Bitten

Elena era uma rapariga normal até ser transformada em lobo pelo ex-namorado. Ela tem de pertencer à sua matilha mas foge disto indo viver para a cidade tentando ser "normal". A família/matilha dela muitas vezes se encontra em apuros e ela tem de deixar o atual namorado para ir os ajudar, isto a perturba pois ela tem de esconder muitas coisas dele. Ela é super especial, a única mulher lobo. 

Minha opinião:

Bem esta série vale muito a pena!!!!!! Adoroooooo. O romance entre Clay e Elena é lindo, apesar dela mostrar que gosta do atual namorado existe uma ligação com Clay muito forte! Tem muita aventura e muitos momentos de arrepiar. Eu descobri esta série da seguinte maneira: metemos o pé em 2014 e eu nunca tinha visto uma série desde o início então fui ao site que vejo as séries e coloquei lá a opção "séries" --> "2014" e pronto vi que era de "fantasia" e pimba! Amei.  

   Esta série está avaliada pelo IMDb com 6.6  estrelas (de 0-10).
   Pelos espectadores do Wareztuga com 8.9 estrelas (de 0-10).
   A minha avaliação: 9.5 estrelas (de 0-10).


4- Once Upon a Time

Os finais felizes que conhecemos como a história de Branca de Neve ou da Bela e o Monstro e todas as outras são bem diferentes da realidade que foi. Esta série passa durante o Domingo nos EUA, quer dizer que é uma série muito boa para ter o horário nobre.

 Minha opinião:

   Alucinante! Adoro, a Branca de Neve é grande amiga da Capuchinho vermelho, sabias? Bem vais alucinar com tanto que vais "descobrir" . Nem digo mais porque não há palavras.

   Esta série está avaliada pelo IMDb com 8.1 estrelas (de 0-10).
   Pelos espectadores do Wareztuga com 9.4 estrelas (de 0-10).
   A minha avaliação: 9.3 estrelas (de 0-10).

Comentários

Mensagens populares