Novidade!

Olá gente! Hoje trago uma novidade, a partir de de Março um novo blog será feito. Não irei eliminar este até porque o tema do meu próximo Blog é diferente e vai ser especializado só para aquilo.
E para acabar com o suspense o próximo blog será todo dedicado à saúde corporal. Falarei de dietas e a alimentação para cada tipo de objetivos,  ginásio, de exercícios específicos para cada parte do corpo, etc.
Vou mostrar as minhas diferenças, revelar segredos, dificuldades e acima de tudo resultados.
Será dedicado à mulher mas sempre posso postar coisas mais relacionadas com a dieta e musculação masculina. Falarei sobre conceitos para criar uma noção que o mundo da musculação e fitness é muito complexo.


Espero que tenham ficado entusiasmados!


Comentários

  1. Respostas
    1. É fácil emagrecer, só depende de uma alimentação mais equilibrada e de exercício físico. Não precisa de deixar de comer tudo o que gosta de uma vez, pois isto só tornará sua dieta chata e lhe fará desistir rapidamente, precisa ir com calma. Aos poucos introduza mais e mais agua no seu dia e a fome irá diminuindo. Depois, se não tiver possibilidade de ir a um ginásio, compre uma corda e salte todos os dias pelas manhã durante uns quinze minutos. A corda é o melhor para moldar todo o corpo. =)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares