Tintas Pastel

Olá meninas! Hoje o tema que me trás aqui são as tintas pastel que estão muito na moda.


Para começar vou explicar, para quem não conhece, do que se trata. Tintas Pastel não passam dos lápis pastel que compramos para as aulas de artes. Servem para pintar quadros e agora cabelos! Como sabem, ou talvez ainda não, estes lápis compram-se em papelarias, hipermercados, entre outros, e costumam a ser bem caros. Existem dois tipos destes lápis o lápis pastel seco e o oleoso.
Hoje em dia já se pintam o cabelo com estes lápis, e não pensem que são feitos lápis específicos para o cabelo e outros para a tela/papel... Nãoooo. Podes pintar o teu cabelo com os lápis adquiridos numa papelaria, MAS nunca uses os pasteis oleosos no cabelo, estes só te estragarão o cabelo.

Eu há um mês recebi os meus pasteis! Uma caixa de 6 cores: Azul, verde, amarelo, vermelho, rosa e roxo.

Esta caixinha aqui em baixo

Os Pasteis pintam bem... as mãos ahah.
Eles têm esta aparência...


Eu dias depois experimentei o pastel amarelo, mas como tenho cabelo super escuro quase não se notou. Não fiquei muito fã de toda a porcaria que aconteceu, fiquei com o cabelo SUPER SECO e sujei tudo e mais alguma coisa! Mas, eu não sou desistente meninas pois para a semana vou pintar de azul e vamos ver. Vou tirar fotos e se quiserem até faço video para verem o processo.

Como se utiliza (passo a passo super breve)

1- Molha-se um pouco a zona que se vai pintar;
2- Para proteção usa luvas e protege a roupa com toalhas ou usa uma roupa velha;
 3- Começa a passar o pincel por uma madeixa de cabelo, mas enrola-o para que o pastel adira mais ao cabelo;
4- Depois de pintado seca o cabelo e só depois passa a escova, pois se o fizeres enquanto ele está molhado a tinta sai;
5- Já está! Sai com as lavagens. Durante cada lavagem hidrata-o bem!

Como costuma ficar nas morenas


loiras

Kiss Kiss =)



Comentários

Mensagens populares