As minhas músicas de Janeiro no meu mp4!

Olá gente, aqui deixo algumas músicas de Janeiro. Bem muitas delas não saíram em Janeiro mas são as que estou ouvindo neste mês lindo, o mês dos meus anos :p. Espero que gostem, apesar de serem só quatro músicas. Não tenho mais porque vou sempre juntando às do mês passado e não aparecem assim músicas que gosto todos os dias :p.

                                Wretch 32 ft Josh Kumra - 'Don't Go' 




                         Jonas Brothers - First Time


                                                 Blue - Hurt-Lovers 


                     Frank Ocean - Thinking About You 





Beijinhos <3

Comentários

  1. Detalhes DesPercebidos19 de janeiro de 2014 às 22:49

    Visite a minha página e clique goste, caso goste mesmo. Terá imensos assuntos, só hoje comecei nesse novo projeto e espero que chegue à máxima população possível :)
    https://www.facebook.com/pages/Detalhes-Des-percebidos/703554283018451?ref=hl

    E já agora tenho-a a dizer que tem aqui um blog muito bom. Já o via à algumas semanas e atraiu-me bastante certos assuntos!! Continue com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela sua mensagem. Tenho estado um pouco parada porque estou em aulas e com um projeto em mãos. Irei visitar a sua página e se quiser até posso, com muito prazer, divulgá-la aqui. Bejinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares