Séries parte 2!

Olá minha gente, fiz um post há, algum tempo, sobre as séries que via, dando a minha opinião sobre elas. Deixei em aberto uma, que ainda não estava a ver, mas que de momento já vejo.
Quero, aqui, deixar a minha opinião sobre a série "Arrow".
Mas também tenho outra enorme novidade! Outra série que entretanto estreou, e comecei a ver porque ela faz parte de Vampire Diaries. E deixo de vez aqui as séries que estrearam novas temporadas.


4- Arrow

Esta série começa logo com momentos de ação que é o ponto mais beneficiante da mesma. A história retrata um jovem rico e irresponsável que só pensa em si. Este rapaz tem um acidente de iate com o seu pai, aonde o pai conta-lhe os "podres" de como obteve a sua fortuna. O pai vendo que não iriam sobreviver os dois naquele bote salva-vidas decidiu-se matar, assim seu filho poderia sobreviver com os alimentos e a água que restava. O rapaz, Oliver Queen, encontrou uma lista de homens que faziam mal á sua cidade só para enriquecerem. No entanto, Oliver, foi parar a uma ilha deserta aonde aconteceram coisas demasiado duras a ele, como torturas. Ele viveu 5 anos naquela ilha até ser reencontrado e ter voltado para junto da sua família. Mas ele já não era a mesma pessoa. Ele procura fazer  o bem apanhando os maus da cidade sem ser descoberto. Ele usa o capuz verde para fazer as suas missões, a ele vai se juntar u militar. Nesta série tem muita história de amor, de amizades verdadeiras e outras falsas. è uma história mesmo bem realizada. 

 O elenco é bom e a história também, está bem interpretada.
 A série tem até agora 2 temporadas, a primeira está completa com 23 episódios, e a segunda está em exibição com, apenas, 3 episódios, por isto é uma série que começa em Outubro! Como the walking dead, Vampire Diaries, entre outras.



Minha opinião:

      A série é super viciante, tem um bom argumento. Adoro e estou viciada, com apenas 6 episódios vistos. Esta série mostra-nos como a vida dá voltas e tudo muda de repente.  

   Esta série está avaliada pelo IMDb com 8.1 estrelas (de 0-10).
   Pelos espectadores do Wareztuga com 9.5 estrelas (de 0-10).
   A minha avaliação: 9.6 estrelas (de 0-10).



5- The Originals

Esta série provem de "Vampire Diaries", é uma série que retrata a vida dos primeiros vampiros a existirem. Tem muita aventura. Não há muito a acrescentar, pois é igual a Vampire Diaries, só que como uma espécie de analepse. Apesar, de achar que quem a vir e não vir Vampire Diaries, nos primeiros episódios vai ser mais difícil de perceber.


Minha opinião:

 Tal como sou viciada em Vampire Diaries não poderia deixar de ser desta, que tem os mesmos atores e é baseada na outra. Adoro, está muito bem realizada. P elenco é simplesmente maravilhoso.  

Tem muito romance, muita traição, muita amizade, muita confusão. è muita coisa diferente que me faz prender a esta série.

   Esta série está avaliada pelo IMDb com 7.8 estrelas (de 0-10).
   Pelos espectadores do Wareztuga com 9.7 estrelas (de 0-10).
   A minha avaliação: 9.7 estrelas (de 0-10).




Bem minha gente agora vou vos dizer as séries que estão em exibição e quando dão nos seus canais originais (americanos) cá devem dar um dia depois, pelo menos The Walking Dead passa um dia depois na fox.

-> The walking Dead já voltou a estrear, já tem dois episódios. Todas os domingos passa a série na AMC. Cá passa na Foz, um dia depois.

--> The Originals estreou também em Outubro deste ano, na sua primeira temporada. Estamos a três episódios desta fantástica série. Todas as terças na CW.

---> Arrow também transmitida pela CW ás quartas feiras. 

----> Vampire Diaries também já teve o regresso, na sua quinta temporada. Exibe-se no canal CW todas as quintas feiras. 

(coloquei por ordem que dão nos seus canais americanos; Domingo, terça, quarta e quinta)


Bem minha gente um grande abraço e boas séries!

Comentários

Mensagens populares