Creme "milagroso" para a cara!

    Como o prometido é devido estou aqui para vos apresentar um creme que, para mim, é o melhor creme que já experimentei na minha cara.

   Bem meninas, uma vez fui ao Hiper Continente com a minha irmã, ela andava à procura de um creme para a cara, que não fosse muito caro, seria só para manter a pele hidratada e não para fazer mais do que isto. Achamos um creme que se encontrava em promoção, estava a metade do preço, e por sorte só havia um! Olhamos para o lado e os outros da mesma marca estavam ao preço normal (10€), então ela decidiu levar aquele (claro que depois de muita ponderação).
    Ela começou a usar e começou a gostar do resultado, a pele ficava muito macia, eu só colocava de semana a semana (tenho esta mania). No entanto minha irmã comprou outro creme, e disse para ficar com aquele (não pensem que ela me deu de animo leve, ela gostava bastante do creme mas o outro tinha um tratamento mais especifico para o que ela queria). Comecei, semanas depois de me ter lembrado que o tinha, a usar constantemente e meninas...

Fantástico! Eu adorei o efeito, a pele estava ficando tão macia, e parecia que brilhava! Ficava tão luminosa, tão bonita. E o melhor é que as pessoas à minha volta reparavam. Diziam-me "Estás com a pele tão boa", "Que usas na cara", "Tens uma pela tão boa", entre outras coisas! E claro, eu fiquei toda cheia de mania, um creme que custou 5€ e tal (em promoção) fez um efeito tão bom na minha pele. Portanto meninas só tenho uma coisa a dizer, aconselho, aconselho e aconselho!
   Por pouco dinheiro podemos ter uma pele perfeita.

O creme chama-se Bioten para peles normais, em baixo tem uma imagem que tirei da internet para vos mostrar qual é. A imagem de baixo está um pouco baça mas era a que tinha o creme mesmo certo (para peles normais), mas coloquei a segunda imagem que não corresponde perfeitamente ao meu, mas é quase igual, é só para terem um ideia.


E é isto minhas linas, eu aconselho realmente o uso deste creme, barato e muito bom mesmo.
Infelizmente o meu já está quase acabando, mas vou comprar outro, claro!
Beijinhos minhas queridas, espero que tenham gostado de saber que existe um creme barato, que dura e deiza a pele deslumbrante, no mercado.


Comentários

Mensagens populares