Calendário escolar para marcação de testes e trabalhos 2013/2014

Olá meninas e meninos!



    Minha gente em primeiro lugar desculpem por não andar a postar muitas coisas aqui, mas sinceramente tenho andado "atolada" até à cabeça. E ainda tenho de acabar a primeira temporada de Eternal!
    Mas pronto,venho aqui, hoje, postar um calendário escolar para quem quiser e precisar para marcar trabalhos e testes. Fui eu que fiz para mim, vocês irão reparar que existem colunas maiores que outras, mas tem uma boa explicação. Achei que aumentando as colunas dava para marcar melhor e com letra maior (logo mais visível) o nome da disciplina, e ao aumentar apercebi-me que depois iria imprimir duas páginas. E o que fiz foi colocar algumas maiores que as outras. Espero que vos sirva, se precisarem que vos envie para o email já sabem que podem mandar para o meu email xanamartinsryan@gmail.com.

Beijinhos para todos! =D


P.s : Só agora vi que não conseguia publicar um documento Word, aqui, no blog, Portanto fui mudar o calendário para imagem, e perdi algumas coisas na passagem do word para o Paint. Mas resolvi, não ficou tão bonitinho mas ajuda bastante. Os quadrados a rosa/vermelho são os fins de semana, e os azuis são os feriados regionais e nacionais. Espero que seja útil e novamente.... Beijinhosº.

Comentários

Mensagens populares