Verniz seco! O que fazer?

Para tudo existe uma solução! Vamos ver?

                                           
   Bem, esta entrada hoje no nosso blog é para as meninas (ou até não só)! Hoje fui pintar as unhas e o meu verniz rosa preferido estava a ficar espesso, o que me dificultou a pintura e não deu um efeito bonito. Lembrei-me que muitas meninas não sabem como resolver este problema, e então decidi deixar aqui as minhas dicas!
    Vou ser sincera, eu antes quando via um verniz seco colocava álcool nele e dava para pintar as unhas naquele dia Mas como sabemos o álcool evapora-se muito rápido e é claro que por vezes (dependendo do verniz) ressecava mais, e ai ficava a situação pior.
    Mas meninas, existe uma solu
ção muito melhor! Vocês conhecem o óleo de banana? É um amolecedor de verniz! Irá fazer com que o verniz fique de novo mole e não altera a cor.

Onde encontramos este óleo milagroso?
Super fácil! Nas farmácias! Geralmente estão do lado das acetonas. Também podemos encontrar com outros nomes do género dissolventes de verniz.

Modo de colocar:
Já vi muita gente a cometer erros, as pessoas pecam por na primeira utilização colocarem muita quantidade de óleo, no máximo colocamos quatro gotas e não é de uma vez! Com um conta gotas, de preferência, colocamos duas gotas caso continue duro colocamos mais duas.



Amigas existem amolecedores com base de óleo de banana e existe óleo de banana (normalmente vem com aplicador ou conta gotas) são quase a mesma coisa! Mas um é mais puro e o outro não é só óleo de banana. Mas não se reocupem fazem as mesmas coisas lindas!



Agora é só irem buscar os seus vernizes e pronto, não terão vernizes estragados.
Um grande beijinho minhas lindas, espero que tenham gostado amigas!

Comentários

Mensagens populares