Desabafo de 1 ano.

Um dia de más recordações.


    Hoje, infelizmente, faz um ano que o meu grande amor se foi, não podia deixar passar este momento meus caros blogueiros. Um momento de sufoco para mim! Hoje preciso muito de todo o carinho do mundo e mesmo assim acho que não aliviará toda a dor (mas aliviará).
    Há precisamente um ano atrás (25 de Agosto de 2012), minha avó faleceu. A grande mulher, uma linda pessoa! Carinhosa, meiga e divertida Natália de Jesus Aguiar Cordeiro deixou este mundo para trás e deixou muita saudade também. Hoje, depois de um ano, vejo como cada dia que passa as coisas tornam-se mais complicadas. Este ano estou conseguindo concretizar coisas que eu não estava a conseguir. Parecia que nada dava certo, eu era feliz mas não completa. Depois que ela faleceu comecei a conseguir realizar tudo o que, já, pensava ser impossível. Sinto-me feliz por estar a conseguir realizar estas coisas mas muito triste, por outro lado, porque ela não está aqui. Sei que ela está a ver e está feliz, mas eu gostava de ter aquele feedback que ela dava sempre quando me acontecia algo. 
   Bem, eu pensei escrever algo muito muito mas muito mais completo sobre ela, aqui, no meu blog. Mas hoje não será de todo o melhor dia, estou muito "debilitada" a nível sentimental e não iria melhorar se o fizesse. Ia desabar, por isto eu quero fazer algo em grande, quando me achar bem para tal. claro, que não poderia deixar passar este dia em branco. Apesar de que muitos textos do meu blog são feitos para ela.
  E aqui fica a minha mensagem para ela:


Avó tudo o que me ensinaste eu aprendi, 
mas tua saudade me trata assim,
por isso não cumpro o que prometi,
mas sim vivo todos os dias sem mim.

Quando eu puder ver-te vem me avisar,
Porque até lá eu ficarei deste jeito,
triste e solitária eu vou-te evocar,
por favor deixa-me deitar em teu peito.

Hoje sinceramente estou triste,
mas sei que estás bem aonde estás,
não sei se ainda hoje me viste,
mas acredito que me sentes em paz.

Vou-te fazer várias dedicatórias,
ao longo de toda a minha vida,
para te deitar em grandes glórias,
e fazer-te feliz, avó querida.

Amo-te meu anjo! 
Eu e a minha linda avó, num jantar em 2011. 


Comentários

Mensagens populares