Vi-te no mar. Mar dos meus sonhos.

Neste nosso mar bramido,
Pareceu ver-te, agora, aqui chegar.
E lá do fundo via-te sorrindo,
E o teu amor viéste entregar.
Os sentimentos iam se abrindo,
Até à tua saída do mar.
Na minha direção ias seguindo,
Olhando-me no fundo do olhar.
Não desapareças! Imploro assim.
Permance, perto da tua terra.
Recusa o mar e céu, vem-te a mim.
A minha alma entra numa guerra,
Que simplesmente não terá um fim!
Sem tua presença, meu ser, só erra...



Nota: Este texto foi criado por Cátia Alexandra Cordeiro Martins, a dona do blog "Saberpensarparasabersorrir". Este texto e qualquer outro que se encontram no meu blog não poderão ser copiados sem a minha autorização. Serão sujeitos a penalizações todos, aqueles, que utilizarem qualquer texto meu sem um pedido prévio e uma consequente aceitação.

Comentários

Mensagens populares