Introdução a mil dedicatórias

     Olhando para a vida com os olhos de quem mais chora do que sorri. Com uma saudade, apertada, no coração. Esta sou eu, já há 6 meses. Seis meses de dor, de saudades, de desespero, de infelicidade que só se cura com a lembrança que tenho dela... da joia da minha vida. Foi o passado dia 25 de Agosto de 2012 que, eu, fui fazer uma sessão fotográfica! Estava entusiasmada, já não fazia uma há um/dois meses até ao exato momento. Estava feliz. Preparei-me logo pela manhã, e fui rumo até ao local aonde o fotógrafo me esperava. Tinha tudo para correr bem! O sol estava a aquecer-me mais o ego, a minha roupa era muito bonita e estava me acertando que nem uma luva! O ambiente (ao pé do mar) não podia ser melhor! Fiz, então a minha sessão. Correu muito bem, mas estava estoirada. já nem podia comigo.
     Então, eu e meu namorado, fomos para minha casa descansar. Sentei-me no chão descalcei-me e dei um suspiro daqueles que nos remetem a descanso.De repente... o telefone toca, uma tia minha diz a minha mãe algo que me fez entrar em negação. Não, não podia estar a acontecer! Isto não era para ter acontecido, náo podia nem queria acreditar... Minha mais que tudo, meu anjo, minha avó... faleceu.    
    Não queiram saber como meu coração ficou, morri por dentro, como também acho que morri por fora, até hoje... Eu tinha perdido a figura mais simbólica de toda a minha infância. Eu tinha perdido a pessoa com quem passei noites a falar sobre coisas tão engraçadas e variadas...Nós comíamos tantos doces juntas á noite! Sempre fomos muito parecidas. Ela desabafava tanto comigo, contava-me coisas que acho que mais ninguém sabe. Sempre que ia lá (nestes tempos, atuais, por ter pouco tempo ia menos vezes), ela tinha algo de novo a contar, algo que lhe magoava, ou algo engraçado. E eu ouvia, comentava e apoiava, como sempre fiz! Posso dizer que levei a minha vida a apoiar ela, mesmo sem concordar eu apoiava, porque ela se fazia algo nunca era para mal de ninguém! Ela era tão boa pessoa, não tinha problemas com ninguém. Deixou-me aqui neste inferno sem ela! Eu ia-lhe mostrar aquela sessão. Eu ia dizer a ela para escolher uma foto! Eu ia dar-lhe de novo a atenção que lhe dava antes, e que estavam sempre constantemente a tentar interromper... Mas nunca conseguiam, pois ela sempre me disse que eu e minha irmã eramos as preferidas dela, Que ajudávamos muito ela. Eu por mais coisas que tivesse combinado , nunca deixei de dormir com ela, quando ela não tinha mais ninguém que o fizesse.... Posso dizer que fui uma boa neta, apesar de ter me afastado os últimos meses, mas tinha escola e muitas tarefas, mas nunca deixei de a amar.
       Ela sabe que a amo tanto, sei que sabe. Ela é tudo para mim e sempre será. Tudo o que faço é pensando nela. por isto constantemente as lágrimas caiem-me nas aulas, estágio, jardim. etc... eu não suporto o insuportável, eu não suporto a tua ausência corporal, sim porque ela sabe bem que eu a sinto....

Tenho tantas saudades meu amor. Só peço para sentir os abraços que tanto me dás...
Escreverei muito mais sobre ela, este texto de hoje foi só um pequeno inicio sobre o tanto que irei falar dela aqui...

Espero que o leitor não esteja a passar por isto.


Natália de Jesus Aguiar Cordeiro

Comentários

Mensagens populares