Ligeira parte de mim

Uma breve introdução...

    Olá, meu nome é Cátia Martins, mais conhecida como kathy. Sou uma jovem de 22 anos. 
Sou de uma ilha muito bonita situada no Atlântico, ilha de S.Miguel! Uma das nove ilhas dos Açores. Ai, os Açores! A terra dos grandes sonhadores, que pertencem também aos conquistadores portugueses, sim porque nós somos, também, portugueses. 
    Sou uma estudante de tudo, pois cada passo que é dado eu observo, analiso e avalio.Sou aluna num dia e professora no outro. Necessito aprender. Necessito ensinar. E por ter necessidades, as já referidas, decidi criar um blog. Quero transmitir a todos os leitores o que eu já aprendi na vida e quero que vocês me ensinem um pouco do que vocês já aprenderam. Pode ser?
   Neste blog vou falar sobre temas variadíssimos, como: beleza, amor, cinema, músicas, famosos, etc. Mas, tudo o que vou falar terá sempre como conclusão a minha, humilde, opinião. Espero que gostem, e gostaria muito que interagissem, desde sugerir temas, dar opiniões, debater, etc. 
  Bem, achei importante fazer, antes de mais, esta introdução para que conhecessem um pouquinho de mim (conhecerão melhor ao lerem o blog :) ) e para saberem os meus objetivos com o mesmo.
   Beijinhos e abraços! ;)


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares